sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SERÁ QUE EXISTEM DISCOS VOADORES?






VÍDEOS SOBRE...

OVNIS EN LA ANTIGÜEDAD? - UFOS IN THE ANTIQUITY?
http://br.youtube.com/watch?v=OO-MS0Z5V4o&feature=related

OVNI
http://br.youtube.com/watch?v=a3jM76aL9e0&feature=related










SERÁ QUE EXISTEM DISCOS VOADORES?



Não é que eu esteja duvidando que não existam " Discos Voadores"...



Agora, entretanto, aonde a testemunha relata que viu o objeto cinza sobrevoando o píer por volta das 08:30 às 09:00 AM. Ela diz que a foto foi tirada na doca atrás do Píer de Redondo Beach na Califórnia EUA em 150W Torrance Blvd... Ela diz que o objeto estava se movendo do Norte para o Sul em alta velocidade, como um jato. O objeto então parou e flutuou por aproximadamente 5 segundos. Foi nesse momento que a testemunha tirou a foto, 2 segundos depois o objeto disparou para o Sul e a testemunha o perdeu de vista...

Veja a ilógica de tudo isto:

- Um "Disco Voador" ficar sobrevoando os céus de Redondo Beach, na Califórnia(EUA) por aproximadamente meia hora de 08: 30 às 09h00min... E não aparecer nenhuma maquina filmadora para registrar o "Fato", com maior detalhe?...


- Dentro de uma visão mais genérica, o que não dar para se conceber, é que a "Astrofísica", já provou que dentro do nosso "Sistema Solar", ou seja, em nossa "Via Láctea", onde o "Planeta Terra" está contido... Só existe "Vida Inteligente" aqui na Terra... Entretanto, ainda não se sabe se em outras " Galáxias"(existem mais de cem bilhões delas)... Se existem vidas... Sobretudo, "Vidas Inteligentes"...

Mas, entretanto, mesmo existindo vidas "extraterrestres Inteligentes..."
- Como explicar a vinda deles até o nosso Planeta Terra...




Se a Galáxia(Andrômeda) a mais próxima, estar há milhares de "Anos-Luz" de nós?...Aonde a velocidade da Luz é de 300.000km/s(trezentos mil) kilometros por segundo...





- Se sabe através de Einstein:






Que deduziu a famosa relação entre a massa e a energia: E=mc²... Aonde toda Massa(matéria) submetida a uma velocidade da luz ao quadrado, se transforma em energia...Digamos que, mesmo os Extraterrestres, submetessem às suas "Naves Espaciais" (Discos Voadores) a velocidade da luz(mesmo sabendo, que toda matéria, na velocidade da luz, vira energia, desintegrando fisicamente)...Nunca jamais, segundo os pressupostos abordados acima, Extraterrestres...Dentro da existência da civilização Humana(aproximadamente de dez mil anos), chegaria aqui na terra...

- Agora sim, dentro de uma visão holística, só existe uma maneira de Extraterrestres chegarem aqui na terra... Só se alguns deles, já tiveram e/ou se tem a "Técnica" de saírem do "Espaço Tridimensional..." E entrarem num "Espaço" acima da "Terceira Dimensão..." Ou seja, num "Espaço Unidimensional", que rompa este Plano Tridimensional...

Só a título de ilustração, é bom abordar que dentro dos Estudos da "Matemática da Geometria Algébrica..." Abstratamente, teorizando, já se pode sai da Terceira Dimensão... E entrar numa Quarta Dimensão...





E assim, sucessivamente, até uma dimensão superior... Pois, segundo, * "A Teoria das cordas (ou teoria das supercordas) é um modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais, semelhantes a uma corda, contrariamente aos pontos de dimensão zero (partículas) que eram a base da física tradicional. Por essa razão, as teorias baseadas na teoria das cordas podem evitar os problemas associados à presença de partículas pontuais (entenda-se de dimensão zero) em uma teoria física, como uma densidade infinita de energia associada à utilização de pontos matemáticos. O estudo da teoria de cordas tem revelado a necessidade de outros objetos não propriamente cordas, incluindo pontos, membranas, e outros objetos de dimensões mais alta"...


DO ESCRITOR:
PEDRO SEVERINO DE SOUSA



















5 comentários:

Unknown disse...

Eu acreditava muito nesta teoria, mas como não aconteçem os contatos, estou chegando a conclusão,que estamos sós no universo, é outra farsa assim como a bíblia, isso nos leva crer, que nossas vidas sõ mediocres e que não noa levar a nada...

Anônimo disse...

bem eu acho tudo uma palhaçada nê imagine disco voadores acredito que na época da guerra dos nascista ai sim creio que quem inventou isto foi os cientistas para ganhar a guerra para Adolfo Hitler pois ele era muito inteligente

extraterrestres existem? disse...

bom,embora pessoas ñ acreditem eu acredito muito nessa teoria.
pois eu acredito q vi um,bem perto de casa,dai um instante q eu olhei pra trás pra chamar meu irmão e pra frente outra vez ñ tinha mais nada alí.
sei q ñ foi minha imaginação eu tenho certeza q eu vi msm...
falei pra minhas irmães mais elas ñ acreditaram...fazer oq né
hj em dia as pessoas só acreditam vendo e esse foi o meu caso.

mcgyver disse...

Pessoal, eu era militar na epoca, e cheguei a chamar meus companheiros que estavam de serviço comigo, porem eles ficaram com medo, pensei em até atirar neles, meus companheiros me impediram, mas eram 3 bolas enormes, como se fossem 3 sóis, apagaram por um instante depois acenderam novamente e sumiram numa velocidade tremenda.Acredito sim em discos voadores, e tambem vi pela segunda vez e cheguei a chamar a vizinhança para ver, e até no programa do Gil Gomes chegou-se a comentar sobre o aparecimento.

spfc disse...

Existem sim disco voadores..olha eles ai...são naves feitas pelo homem para fugir e confundir radares...os primeiros a trabalhar com essa tecnologia foram os alemães na segunda guerra mundial.